Segunda-feira, 27 de Novembro de 2006

Que inicio de dia

ja me chega para hoje por favor..... o Triciclo está doenet com tosse e espeturação, se não melhorar la vamos nós logo á noite para o pediatra.

Vinhamos-nos na via rápida, parados  por causa do transito e de um acidente e levamso uma pancada por tras. Nunca me tinha acontecido, a senhora distraiu-se não calculou a distância par travar e pumba travou na traseira do nosso carro. Eu sai imediatamente para fora para ver o tricciclo  k estava bem mas dizia k a policia tinha batido  no carro do papá ( pq estava a ver um carro da  policia) eu com os nervos ja não conseguia reter as lágrimas a Bicicleta só diaia tem calma e o Tricciclo repetia tem calma mama. A senhora ao ver o aparato uma grávida e uma criança só dizia a tremer, ò meu Deus crianças não, eu peço imensa desculpa..... voçes estão bem?

Resultado eu estou a uma lágrima de uma choradeira infernal. Doi-me o pescoço e o braço direito, ja liguei para o obstreta k começou logo por dizer: K carago mulher a ti tudo te acontece... Tem calma o bebe esta bem se sentires dores telefona-me imediatamente, mas e agoar kem é k me tira da ideia k estamso todos bem?

Ainda por cima ontem tive um ataque de choro ao ter o tricciclo deitadinho no meu colo ( pq estava doente) só pensava pq é k a minha filha não tem esse direito? Pq é k ela nunca saberá o k é o colo da mãe, o k é brinacr o k é ficar enervada de tantos beijos k leva, como fica o triciclo.

Meu Deus k inicio de semana

sinto-me: nem sei
publicado por acelera_girl às 10:39
link do post | favorito
De mother_24 a 27 de Novembro de 2006 às 15:23
Tschiiiiiiiiiiiiiii mãe do céu como ela está hoje, oh gaja isto é caso pra começar já com a "operação mega-shótes" tu tem calma miuda, eu vou já ai buscar-te levo-te pra um pub e vamos de enfardar shótes até te sentires melhor, se chorares é de alegria e não de tristeza, prometo...

Ah mas não podes beber né, epá prontos a gente bebe águinha del cano tb deve fazer efeito, só com as tretas que eles metem na água pra definfectar, deve dar uma móca do caraças eheheheh

Mas amiga não fiques assim por causa duma azelha qualquer estão todos bem ninguém se aleijou por isso não stresses , vai pra casa dorme uma sestazinha, vê uns episódios do seinfield e vais ver que te sentes melhor :)

beijocas aceleradona

P.S. Quando é que começas a desacelerar essa cabecinha gaja, olha que agora tens uma criança dentro de ti, tens de começar a respeitar os limites de velocidade :)
Cuida-te miga
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. O Fecho do Blog

. Desaparecida

. É Só ....

. Nasceu o Tiago

. O nascimento do Triciclo ...

. O CTG

. Fim de semana

. Rapidinhas....

. Para ti Pedro

. Olá Cá estou eu....

.arquivos

. Novembro 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds